Mudanças na grade de canais da Claro TV - Az Fórum | Atualizações e Informações


Mudanças na grade de canais da Claro TV







O canal de televisão por assinatura Mais Globosat ganhou novo nome nesta quinta-feira, dia 1º de outubro.

Nas últimas semanas, o serviço de TV paga da Globo passou por mudanças. A Globosat passou a se chamar Canais Globo. O Philos foi descontinuado e, por fim, a programação linear dos Canais Globo foi liberada no serviço de streaming Globoplay.

Disposta a extinguir a marca “Globosat”, o grupo agiu agora em um dos seus canais mais discretos, o Mais Globosat. A partir de agora, o canal passa a se chamar Mais na Tela.

O canal tem produções interessantes e que muitas vezes fogem do padrão americano. Deveria ser mais valorizado pelo grupo. “Mais na tela” pareceu um nome feito às pressas, sem muito cuidado e com a única intenção de manter a identidade visual atual (com o “Mais” na tela).

O novo nome não é agradável de se pronunciar ou ouvir. Produz uma sensação estranha (a depender do sotaque) de se ouvir. O canal merecia um cuidado e carinho maior.

Na grade de canais do seu receptor o Canal Mais Globosat, passará a se chama Mais

Sempre que acontece mudanças na grade de canais da operadora, indicamos a deletar os canais e fazer uma nova busca, outras mudanças não informadas aqui pode ter acontecido também na grade de canais.


Siga-nos no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização e novidades sobre o mundo dos receptores.

Nota: é importante sempre manter o seu aparelho com a última atualização disponível.
Mantenha sempre o WinRar instalado em seu computador, a maioria das atualizações estão zipadas, e você vai precisar descompactar. Para fazer o download do WinRar clique aqui.
Mudanças na grade de canais da Claro TV Mudanças na grade de canais da Claro TV Reviewed by Salles on 02 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Novidades

Tecnologia do Blogger.