Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora - Az Fórum | Atualizações e Informações



Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora




O canal AgroMais inicia suas transmissões no próximo dia 22 de junho com 100% da sua programação dedicada ao mundo da agro informação. Com sede em Brasilia, DF, a redação e os estúdios foram construídos no principal centro político do país e estão interligados às principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.

Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor, o AgroMais nasce com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. O novo canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews, BandSports, TerraViva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

"Mais do que nunca a informação com credibilidade e agilidade faz toda a diferença para a superação das crises e dificuldades. Esse compromisso em bem informar da Newco ganha novo fôlego com a chegada do AgroMais, iniciativa sem paralelo em meio a essa pandemia. Com programação 100% dedicada ao universo Agro, o novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos e é o país que mais preserva o meio ambiente", afirma João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entre os principais apresentadores e comentaristas do canal estão o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins; a coautora do novo código florestal, Samanta Pineda; o renomado especialista em energia agro e fundador da Datagro, Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller.

A programação do AgroMais foi elaborada para atender todos os segmentos do Agro: o produtor, a indústria, o fornecedor de insumos, o prestador de serviços e o investidor. Pesquisas e avanços tecnológicos serão abordados setor por setor: pecuária, soja, milho, cana de açúcar, café, algodão, leite, hortifrúti, pescados, entre outros.

O AgroMais vai além da sua tela de TV. Estará disponível em multiplataforma digital com conteúdo para internet, podcasts e aplicativo para smartphones, além de estar presente em todas as redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

O AgroMais será o canal de número 576 na CLARO.


Fonte: tvmagazine.com.br

Siga-nos no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização e novidades sobre o mundo dos receptores.
Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora Reviewed by Salles on 10 junho Rating: 5

Nenhum comentário:

Novidades

Tecnologia do Blogger.