Tocomsat, Tocombox e Tocomlink deixaram de existir e agora? - Az Fórum | Atualizações e Informações



Tocomsat, Tocombox e Tocomlink deixaram de existir e agora?




Três marcas consagradas no sistema alternativo deixaram o mercado de receptores alternativos.

Mas calma não se apavore, tem uma explicação bem simples para isso, leia abaixo.

É do conhecimento de todos que as três marcas sempre trabalharam em conjunto, ambas dividem o mesmo fórum e o mesmo repositório de atualizações.

Depois de um acordo entre representantes das marcas, ficou decidido que as 3 se tornaria em apenas uma marca. Com essa unificação as marcas Tocomsat, Tocombox e Tocomlink deixaram de existir e se tornando uma única marca a TOCOM.

Mas o que acontece com os modelos que leva o nome de cada marca? A resposta é simples não vai acontecer absolutamente nada, tudo continuara como antes, suporte, atualizações etc...  Apenas os nomes Tocomsat, Tocombox e Tocomlink darão lugar ao nome TOCOM.

Com essa unificação a TOCOM se torna a maior marca no sistema alternativo, com mais de 40 modelos entre eles CCM e ACM, todos com suporte e funcionando seja em IKS, SKS ou ambos os sistemas.

Devido à nova postura que a marca passa a trabalha, ela pretende fazer reedições de alguns modelos, como é o caso de dois modelos anunciados hoje 03/03/2020.
- Turbo S2
- Phoenix S2
Como podem ver nas imagens abaixo o modelo Turbo S2 já vem com a nova nomenclatura TOCOM, novas reedições serão anunciadas em breve.

Sigam-nos no Telegram, receba informações com exclusividade.
 Canal Oficial do Telegram
 Grupo Oficial no Telegram

Lançamento Turbo S2 (reedição)


Lançamento Phoenix S2 (reedição)



Tocomsat, Tocombox e Tocomlink deixaram de existir e agora? Tocomsat, Tocombox e Tocomlink deixaram de existir e agora? Reviewed by Salles on 03 março Rating: 5

Nenhum comentário:

Novidades

Tecnologia do Blogger.