Vamos deixar aqui um tutorial de instalação e correcão do erro de login da sua gobox easy.
Antes de tudo confira se seu aparelho se encontra na atualização 1.0.52
Caso não se encontre CLIQUE AQUI e faça o download da mesma em um pendrive formatado em FAT32 deixe apenas a atualização no pendrive e conecte ele na seu aparelho.
Após isso selecione o ícone configuração depois vá em PROGRAMAS/ATUALIZAÇÃO.
Selecione a opção CAMINHO DE ARQUIVO e pressione OK > Selecione o arquivo de atualização e novamente clique em OK no seu controle.
Desça para opção começar e clique OK novamente, aguarde o arquivo ser carregado no aparelho (NÃO DESLIGUE OU CORTE A ENERGIA DO APARELHO NESTE MOMENTO)
Ao finalizar ele reiniciará o aparelho com a atualização que foi instalada, para confirmar que está mesmo com a att 1.0.52 acesse o menu de configurações depois sistema/configuração e verifique se a versão do software mostrada é a 1.0.52.
Após isso, se você estiver com o problema de LOGIN FAILED faça o seguinte:
Acesse configurações > Sistema/Configuração > Desça até BASE URL e digite o seguinte link http://nameurl.net após isso salve e desligue sua box, retire o cabo da energia e religue novamente.
Para dúvidas ou suporte via whatsapp CLIQUE AQUI.
Nota: é importante sempre antes de atualizar o seu aparelho, fazer um reset de fábrica, e também após realizar a atualização.
Mantenha sempre o WinRar instalado em seu computador, a maioria das atualizações estão zipadas, e você vai precisar descompactar. Para fazer o download do WinRar clique aqui.
SIGA-NOS
Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegram.