TROCA DO CHIP DO ULTRA 3 NANO: ERRO: UNKNOWM CARD
Atenção Usuários do Phantom Ultra 3 NANO
A partir das próximas semanas, iniciaremos a TROCA dos chips queimados.
Atenção aos Procedimentos:
COMPRADOS COM TERCEIROS: Entre em contato com seu vendedor /Freteiro ou diretamente na Loja Pionner no Paraguay.
COMPRADOS NA CENTRAL: Entre em contato com o Lopes, via whatszapp da Loja: (45) 99151 2898, para confirmar o endereço para o envio.
CONDIÇÕES PARA A TROCA:
A troca só será efetuada mediante a apresentação do chip danificado. (Não serão vendidos)
Os custos de ENVIO serão por conta do usuário e o custo de REENVIO, por nossa conta (Não será cobrado o chip).
Após enviado o chip, basta repassar teu endereço completo juntamente com uma foto do comprovante dos Correios para o whatszap acima e aguardar.
DO PRAZO PARA REENVIO:
Por exigência da Fábrica, os chips só serão trocados após enviados para eles. Então para o prazo para reenvio ao usário podem ocorrer demora. Pedimos a todos compreensão.
Atenção: Só será feita a troca para aqueles que tiverem passado o contato, endereço e comprovante para o Lopes.
Agradecemos a todos pela compreensão.
TEAM PHANTOM
Para um suporte personalizado participe do nosso grupo no Telegram.